domingo, novembro 09, 2008

Slayer Preocupado Com A Idade...

Notícia do site Whiplash: o jornalista John Doran do site The Quietus e o jornal The Stool Pigeon estavam entrevistando respectivamente Tom Araya e Kerry King do Slayer. Cada um deu sua opinião sobre o momento atual de suas vidas na banda. Tom fala sobre a idade avançada dos integrantes, todos com mais de 40 anos: "Ver um homem de 50 anos batendo cabeça no palco me faria sentir
vergonha. Se eu estivesse assistindo isso, eu pensaria 'Cara, você é um
pouco velho demais pra isso, não é? Você vai acabar caindo!'"



"Se alguém me chamar de vovô do Thrash, eu mando pro meio do abismo cantar Season In The Abyss..."


Já Kerry King acha tudo isso relativo, pois acha que, se a band se empenhar, podem lançar mais dois álbuns: "Nós tocamos juntos pela primeira vez após treze meses, depois de ter
as primeiras férias da minha vida. Nós estamos conversando sobre entrar
em estúdio em fevereiro e lançar o próximo disco, então, se fizermos as
coisas dentro de um tempo planejado, não vejo por que não podemos
lançar mais de um disco. Se realmente lançarmos um álbum no próximo ano
- e tudo indica que iremos - antes de começar a tour de verão eu
gostaria de compor mais um, já que estamos nos divertindo muito. Eu
acho que vai chegar a hora de alguém dizer: 'Já chega. Não quero mais
fazer isso.' Porque nós estivemos tocando durante mais que a metade de
nossas vidas (risadas). Mas eu estou me divertindo muito! Você viu o
show de ontem - eu me diverti muito. E vou me divertir muito mais hoje,
agora que conheço melhor o set que estamos tocando".


"Relaxa Tom, aproveite a vida junto com a gente...Mas não senta a bunda na sombra e trabalhe..."


Nenhum comentário: