quinta-feira, novembro 27, 2008

Gelen Simmons Revela Detalhes Do Próximo Álbum do KISS

Notícia do site Whiplash: Gene Simmons deu alguns detalhes do novo disco do KISS ao site Deucenews:

"Estamos escrevendo as canções para o novo álbum, cuja expectativa
minha é que seja gravado no próximo ano para ser lançado no verão
americano. Paul Stanley será o produtor. Em seguida a banda fará uma
pequena turnê, talvez dez datas e alguns shows no Canadá".
Quanto
aos rumores de uma turnê com o Queen: "Ah, eu já ouvi isso, mas não
sabemos até que ponto é real. Eu gostaria de subir ao palco ao lado do
Queen. Também ficaria feliz se um dia dividíssemos o palco com os
Stones".
Eu fico imaginando qual música eles poderiam tocar com os Stones...Satisfaction seria uma boa, o que acham?

"Mick, você vive dizendo que 'não consegue ter satisfação', né? Não se preocupe, eu mostro para você como faturar mais de 1.000 mulheres..."



Nenhum comentário: