sexta-feira, novembro 07, 2008

Depoimento de Glen Drover

Notícia do site Whiplash: Glen Drover, ex-guitarrista do Megadeth e do King Diamond, teve que assumir temporariamente o posto de guitarrista do Testament no lugar de Alex Skolnick, que estava fazendo shows já agendados com a Trans-Siberian Orchestra. Segue abaixo o seu depoimento emocionante:
"Então, estou de volta de minha viagem ao México, com o TESTAMENT, e
dizer que tive ótimos momentos seria pouco. Os shows foram ótimos, o
público foi demais. Eu apenas me diverti podendo tocar em grandes
lugares e dando o melhor de mim, no palco e fora dele. Muito obrigado
aos caras do TESTAMENT e ao Alex Skolnick por me convidarem para tocar
estes shows. Eles me trataram muito bem e eu realmente gostei de
dividir o palco com eles. Também, obrigado ao Judas Priest por serem tão legais comigo – eles detonaram todas as noites. Toda esta aventura será algo que não esquecerei".

É gratificante ver alguém contar experiência tão enriquecedora como foi para ele esses shows com o Testament.



"Ae Chuck Billy...Se quiser chamar a galera pra uma jam lá em casa, tamos nessa. Arrombem a porta e sintam-se à vontade..."



Nenhum comentário: