sábado, novembro 15, 2008

Rob Halforde E O Homssexualismo

Em uma nota da Folha Online, Rob Halford fala se sofreu algum preconceito por parte dos fãs ao assumir sua homossexualidade: "Quando eu me assumi publicamente, eu só recebi boas reações, nada
negativo. Tive um apoio tremendo de todos que me conheciam, família,
amigos, pessoas do meio musical. Mas, primeiramente, foram os fãs que
simplesmente deram de ombros e disseram 'bom, para a gente não importa,
apenas queremos que o Rob continue fazendo o que faz'(...) Foi algo que
me trouxe muita força no nível pessoal. Quando você faz algo assim,
você se liberta. Todas as indiretas, brincadeiras, feitas nas suas
costas, são irrelevantes. Todos que fazem comentários maldosos são
insignificantes. Do ponto de vista pessoal, é um grande sentimento de
poder e satisfação. E como eu disse, com os fãs foi algo totalmente
diferente. O metal ainda sofre muito preconceito de pessoas que não o
entendem e o acusam de ser um exemplo ruim de entretenimento, trazendo
mensagens malignas, todas essas coisas. Então, existe essa tolerância
dos 'metalheads', que pensam que temos de permanecer unidos, não
importa o que aconteça".
E isso aí, Halford. O importante é o som, desde que você não faça nenhuma bobagem que nem quando foi pra música eletrônica e fez aquela porcaria chamada Two. Nós headbangers estaremos sempre do seu lado.


Nenhum comentário: