segunda-feira, novembro 17, 2008

O Ministério Do Heavy Metal Adverte...Cantar Mal Pode Ser Prejudicial À Saúde

De acordo com o site The Smoking Gun, um homem de 24 anos em
Wisconsin supostamente ficou tão furioso com uma performance medíocre
de "Holy Diver", clássico do DIO, em um karaokê, que atacou o cantor e
um outro homem, segundo a polícia.

Conforme um relatório do Departamento de Polícia de River Falls, Kyle D. Drinkwine agrediu o cantor James Mischler, de 28 anos, e seu amigo Cyrus Kozub, de 29, em 7 de novembro "por causa da falta de habilidade em cantar no karaokê". Embora os policiais não tenham especificado qual música despertou a fúria de Drinkwine, Kozub disse ao The Smoking Gun que Mischler estava cantando "Holy Diver". Depois das agressões, a polícia prendeu
Drinkwine depois de uma breve perseguição a pé. Um teste de bafômetro
em seguida registrou que o índice de álcool em seu sangue era de 0.169,
mais do que o dobro do limite no Estado.

Kyle D. Drinkwine foi acusado na última quinta-feira no Tribunal do Condado de Pierce pelo delito de agressão com agravantes, liberado após multa de US$3.000, e passará por uma audição preliminar em 19 de novembro. As acusações têm uma pena máxima conjunta de três anos de prisão.

Essa notícia do site Whiplash é tão maluca que eu me reservo o direito de reproduzí-la por inteiro e comentá-la apenas ao final dela, ao contrário do que eu normalmente faço:

Fico imaginando o que o Dio deve ter pensado se viu essa notícia...Bem, com certeza teria feito o mesmo, me lembro de quando ele veio para o Brasil na turnê do Magica ele tinha participado de um Blind Ear da revista Roadie Crew e puseram uma música do conjunto Holy Mother. Reproduzo abaixo parte da opinião do baixinho sobre o som (as iniciais RC se referem ao reporter da Roadie Crew que estava conversando com o Dio sobre o som):

"É o Bruce Dickinson? (RC: Não) É o Stratovarius? (RC: Não) Quem é? (RC: Ronnie James Dio - risos). Não, não pode ser. Se eu cantasse assim eu dava um tiro na minha cabeça (risos). (R.C. É o Holy Mother, eles fizeram um cover da sua música, Holy Diver. Já ouviu?). Não, deixa eu ver...(depois dele ouvir). Eles não poderiam ter feito isso. Seria como se eu gravasse Smoke On The Water, nunca vai ficar tão boa quanto a original. Holy "Shit" Mother, eles me copiaram em tudo, até a capa parece a do Angry Machines (a tal capa está reproduzida abaixo...



E abaixo a foto do headbanger ensandecido, já momento que tinha sido fichado na polícia:


 

Nenhum comentário: