sábado, novembro 29, 2008

Novo Do Dream Theater: Mike Protnoy Diz Algo A Respeito

Notícia do site Whiplash: Mike Portnoy revelou em seu blog alguns detalhes sobre o andamento das gravações do próximo disco de estúdio do Dream Theater no fórum do seu site (www.mikeportnoy.com). Veja o trecho abaixo:

"Bem, normalmente eu não divulgo nenhuma informação de estúdio por
medo de especulação e análises (sim, tem um outro tópico no fórum com
21 páginas de pessoas falando sobre meu cabelo e o de JP (Jon Petrucci)
baseado no diário do Jordan (Rudess)!

Mas eu precisava dividir essa emoção com vocês todos:

Hoje eu terminei de gravar as partes de bateria para o novo álbum do Dream Theater!

Como sempre, eu não direi sobre a descrição das músicas, títulos, duração e etc. Apenas comentarei o seguinte:

Imaginem um trabalho do Dream Theater
com as seguintes músicas: 'Change Of Seasons', 'Octavarium', 'Learning
To Live', 'Pull Me Under' e 'The Glass Prison'... tudo junto em apenas
um álbum!!!

Vocês vão aguentar?
Excitados???
Tenho certeza que sim!!!

Feliz 'Dia do Peru' (Dia de Ação de Graças)
MP".

Agora é só aguardar para ver o que o DT vai nos reservar. Será que vai ser mais detonante do que Systematic Chaos?



Mike Portnoy e seu "pequeno brinquedinho..."

Nenhum comentário: