sábado, novembro 29, 2008

Paul Gilbert Entre Racer X E Mr. Big

Notícia do site Whiplash: Paul Gilbert concedeu entrevista ao site grego Solid Rock e disse se seria possível o Mr. Big se reunir novamente. Segue abaixo um trecho:

Solid Rock: Falando sobre bandas, alguma chance de algo com o Mr. Big?

Paul Gilbert:
"É engraçado. Eu pensei sobre isso, porque sempre me perguntam sobre
isso e sobre um novo álbum do Racer X. E eu finalmente encontrei uma
boa resposta para isso, que é: Eu poderia muito bem planejar as duas
coisas mas eu não vou te contar até que esteja pronto. É como uma
espécie de presente de aniversário para a alguém. Eu quero estar com
ele pronto. É como este álbum com Freddie (N. do T.- Paul Gilbert &
Freddie Nelson: “United States”). Eu comecei a planejá-lo há um ano,
logo depois que finalizei o álbum 'Silence Followed by a Deafening
Roar'. Freddie esteve comigo e escrevemos algumas canções e eu sabia
que íamos fazer um novo álbum. Mas eu não quis dizer a ninguém até que
ele foi feito. Me certifiquei de que podereíamos fazê-lo e vi o que ele
ia ser. Então eu poderia falar sobre isso com segurança. E agora há um
álbum pronto para sair. Se eu disser 'Bem, em dois anos nós talvez...',
para mim eu estaria apenas dando esperanças às pessoas".

Solid Rock: Então você iria opor-se a fazer qualquer coisa com Mr. Big?

Paul Gilbert:
"Eu vou responder a isso sendo misterioso. Eu estou sempre embrulhando
alguns presentes e você pode desembrulhá-lo quando estiver pronto".

Eu sinceramente acho que ele se daria melhor se reunindo com o Racer X. Vai ser difícil o Billy Sheehan aguentar o Eric Martin depois dos dessentendimentos que levaram o Billy a sair do grupo.



"Se o Eric se comportar direitinho eu vou dar um belo presente pra ele. Agora,se ele for o mercenário de sempre, minha vontade é de esgoelar o sujeito com esse cabo..."





Nenhum comentário: