quinta-feira, outubro 16, 2008

Ritchie Blackmore E Candice NIght: Enfim, sós!

Notícia do site Whiplash: Ritchie Blackmore e Candice Night depois de 19 anos resolveram juntar os trapos no dia 05/10 último. Veja abaixo como ela descreve esse momento tão especial com o seu estilo mezzo riponga mezzo bruxinha de dizer: “outubro, meu mês preferido, chegou. É tempo das árvores mudarem para
suas cores de fogo... das folhas caírem como flocos de neve enquanto
caminhamos através das florestas. As brisas de outono espiram ares mais
frescos enquanto caminhamos ao ar livre. Tâmias e esquilos coletam as
bolotas e nozes que caem no chão. É um momento muito ativo nos jardins
fora de Minstrel Hall. E não só outubro é o mês do meu feriado
favorito, o Halloween, mas também traz ótimas notícias. Eu prometi a
vocês que eu contaria se algum dia eu e Ritchie trocássemos alianças.
Bem, no último final de semana, isso aconteceu. Depois de 19 anos junto
nós finalmente decidimos dar uma parada em nossa rotina frenética e
tiramos um tempo para fazermos aqueles votos mágicos.”
O novo disco do Blackmore's Night, Secret Voyage, está em 6º lugar na parada da Billboard, categoria New Age, já há 10 semanas. Além de Ritchie Blackmore e Candice Night, a banda também é composta por Bard David of Larchmont (teclado/vocal), Earl Grey of Chimay
(baixo/guitarra/vocal), Squire Malcolm of Lumley (percussão) e Gypsy
Rose (violino/vocal). Blackmkore disse se sente muito à vontade no que diz respeito ao experimentalismo musical da banda: “nós temos liberdade criativa para tocar o estilo musical que
quisermos. Nós podemos tocar folk, rock, baladas, músicas
instrumentais, ou de taverna. Eu não podia fazer isso no Deep Purple.
Agora eu sinto como se não estivesse mais numa caixa”.
Olha Blackmore, pelo que eu conheço de você, não seria nenhuma dificuldade você tocar até forró no Purple, já que você mandava e desmandava na banda, bastava demitir todo mundo por justa causa e contratar quem você quisesse...Vejam abaixo as fotos da cerimônia:


Candice Night vestida de noiva



Candice entre as damas de honra (pra mim são "as encalhadas", eu não ficaria com nenhuma...)



Candice e Ritchie soltando pombos.

Nenhum comentário: