quinta-feira, outubro 23, 2008

Rhapsody Of Fire E Joey DeMaio: Relacionamento Em Crise

Notícia do site Whiplash: o Rhapsody Of Fire e seu empresário, o baixista do Manowar Joey DeMaio, tiveram sérios desentendimentos que culminaram na (até o momento) paralisação do grupo. Segue abaixo a nota oficial publicada no site:

“Olá a todos. Nós gostaríamos de informá-los que realmente as nossas
atividades relacionadas a lançamentos de álbuns e turnês foram
suspensas, independente da nossa vontade, por um indeterminado período
de tempo. Mais notícias serão disponibilizadas assim que estivermos em
condições de liberá-las. Obrigado pela compreensão de vocês,

Rhapsody of Fire.”

Vamos esperar a poeira baixar para saber quais foram os reais motivos desse desentendimento, embora eu não curta muito o estilo que eles fazem, considero o Rhapsody Of Fire um grupo importante no cenário power metal/ melódico italiano e mundial. Tomara que não tenha sido choque de egos entre Luca Turilli e Joey DeMaio, embora isso fique de certa forma evidente. O chato disso tudo é ver que por causa disso (pelo menos no que diz essas linhas aí acima) a banda pirigas de acabar. Luca, se o carcamano do Joey tá seguindo essa onda, arranja outro cara pra cuidar do grupo e toca a gôndola (digo, o barco) adiante.


"Se o Luca quiser ser um "true heavy metal guitarrista", tem que seguir os meus conselhos em nome dos guerreiros do "true heavy metal sound"..."



"Joey, pode vir com a sua Harley Davidson pra cima de mim que eu mando um dragão cuspir fogo em você, fica piano, capisce?"

Nenhum comentário: