domingo, outubro 26, 2008

Dave Mustaine Revisita O Passado Bem Acompanhado...

Notícia do site Whiplash: Dave Mustaine postou no site www.megadethworld.com uma notícia no mínimo interessante. Vejam:

"Bem, talvez não seja um chamado de Londres, mas de Milton Keynes
sim! Na semana de 4 de novembro estarei me aventurando pela velha e
animada Inglaterra na visita à fábrica dos Amplificadores Marshall em
Milton Keynes para visitar Dr. Jim Marshall (vocês devem conhecê-lo
como o nome "Marshall" na frente dos meus amplificadores desde que eu
comecei a tocar). E para fazer uma visita surpresa com os
amplificadores Marshall aparecendo com minhas guitarras Dean, e de
igual prestígio, minha signature VMNT.

Agora, como se isso não
fosse legal o bastante, Paul Marshall (filho do Dr. Jim e herdeiro do
trono) me perguntou o quanto de diversão eu queria e sugeriu que eu
improvisasse uma música com Tommy Aldridge (baterista do WHITESNAKE,
ex-OZZY OSBOURNE) e Mark Mendoza (TWISTED SISTER).

Então vem a parte interessante: vamos criar uma pequena lista de músicas antigas do Megadeth
que Tommy, Mark e eu formos capazes de tocar juntos, e vamos criar umas
enquetes onde vocês poderão votar nos sites do MEGADETH, Marshall e
Dean.

Também vamos conectar tudo isso através da tecnologia do
excitante projeto que eu chamo de "TheLiveLine" que alguns de vocês já
devem conhecer. Então, se houve um tempo de ficar ligado esse tempo é
agora!

Só fico pensando quem irá tocar na outra guitarra? Talvez Shawn Drover, huh?

ATUALIZAÇÃO:
Terminamos a mixagem do show de San Diego e quanto ao título, ele
poderá mudar. O show é incrível e carregado de energia!!!

Infelizmente,
Andy está voltando para a Inglaterra hoje, antes deste evento, o qual
me dará tempo para juntar riffs, arquivos, etc., mas por outro lado,
Shawn está chegando e isso será ótimo para a nova música".

Agora vamos aguardar para saber como isso vai sair. Muita gente reclamou da remixagem dos clássicos da banda que foram incluídas na série de relançamentos  remasterizados lançada há pouco tempo (que por sinal estava custando os olhos da cara...). Pode ser uma chance de Mustaine se redimir disso.



"E se vocês disserem que não gostaram, pega a minha Dean e tenta fazer melhor..."


Nenhum comentário: