sábado, outubro 25, 2008

Paul Stanley Pronto Para Virar O Velocímetro..

Notícia do site Whiplash: Paul Stanley do Kiss deu uma entrevista à reporter Shayna Rose Arnold da Beverly Hills Magazine sobre a turnê e o que está fazendo para aguentar o desgaste que ela provoca:

Sobre os trinta shows em sete semanas, na turnê européia que celebra o 35º aniversário do Kiss:


muito louco. Não há nada mais incrível que 55.000 pessoas gritando seu
nome. A procura tem sido enorme, e as platéias estão ensandecidas".

Sobre o preparo físico para enfrentar uma turnê:

"Treino
como um atleta. Não é possível descobrir que você não se exercitou o
suficiente após entrar no ringue, então tento me certificar que estarei
na melhor forma física e mental para corresponder às expectativas dos
fãs, ou até mesmo superá-las. Há uma foto minha de um show recente em
que dou um salto de 1,5 metro, usando minhas botas de estilo
plataforma".

"A verdade é que não existem jogadores de futebol da
minha idade. Sinto-me agradecido porque, conforme as coisas se
desgastam, ainda podem ser consertadas ou substituídas (Stanley operou
os quadris em 2005). A essa altura, sinto que fiz minha revisão dos
15.000Km e estou pronto para outra. No presente, não tenho mais que
competir com ninguém, a não ser comigo mesmo".

Em se tratando de um senhor de 56 anos, é realmente impressionante o preparo físico do rapaz...Que continue assim.


"É só lavar que tá novo.."





Nenhum comentário: