terça-feira, outubro 28, 2008

Megadeth - Holy Wars...The Punishment Due (Letra e tradução)


Brother will kill brother

Spilling blood across the land

Killing for religion

Something I don't understand



Fools like me, who cross the sea

And come to foreign lands

Ask the sheep, for their beliefs

Do you kill on God's command?



A country that's divided

Surely will not stand

My past erased, no more disgrace

No foolish naive stand



The end is near, it's crystal clear

Part of the master plan

Don't look now to Israel

It might be your homelands



Holy Wars



Upon my podium, as the know it all scholar

Down in my seat of judgement

Gavel's bang, uphold the law

Up on my soapbox, a leader

Out to change the world

Down in my pulpit as the holier

Than-thou-could-be-messenger of God



Wage the war on organized crime

Sneak attacks, repel down the rocks

Behind the lines

Some people risk to employ me

Some people live to destroy me

Either way they die, they die



They killed my wife, and my baby

With hopes to enslave me

First mistake... last mistake!

Paid by the alliance, to slay all the giants

Next mistake... no more mistakes!



[Solo - Mustaine]



Fill the cracks in, with judical granite

Because I don't say,

I don't mean it I ain't thinkin'

It next thing you know,

They'll take my thoughts away



I know what I said,

Now I must scream of the overdose

And the lack of mercy killings

Next thing you know,

They'll take my thoughts away.

Guerras santas... O castigo merecido

Irmão matará irmão

Derramando sangue pela terra

Matando em nome da religião

Algo que eu não entendo

Tolos como eu, que cruzam o mar

E chegam á terras estrangeiras

Pergunte ao rebanho, por suas crenças

Vocês matam em nome de Deus?



Um país que é dividido

Certamente não resistirá

Meu passado se apagou, chega de desgraça

Não resta nenhum tolo



O fim está próximo, é evidente

Faz parte do plano mestre

Não olhe agora para Israel

Ela poderia ser sua terra natal



Guerras santas



Sobre o meu palanque, enquanto o

Sábio estadista

Senta no banco do meu julgamento

A batida do martelo, apóia a lei

Em minha saboneteira, um líder

Determinado a mudar o mundo

Aqui em meu púlpito enquanto uma pessoa

Mais santa que você, pode ser o mensageiro de Deus



Faça a guerra no crime organizado

Ataques sorrateiros, repelem as pedras

Atrás das linhas

Algumas pessoas se arriscam a me dar emprego

Algumas pessoas vivem para me destruir

De um jeito ou de outro eles morrem

Eles mataram minha esposa, e meu filho

Na esperança de me escravizar

Primeiro engano, último engano!

Um juramento de, matar todos os gigantes

Próximo erro... não há mais erros!



Preencha as rachas, com granito judicial

Porque eu não digo isto, eu não quero dizer que esteja

Pensando nisto

Próxima ação você sabe

Eles tomarão meus pensamentos

Eu sei o que eu disse

Agora devo gritar de overdose

E a falta de assassinatos por misericórdia


Nenhum comentário: