sábado, janeiro 24, 2009

Durma Com Um Barulho Desses, Axl Rose...

Olha, eu não sou de comentar muito sobre o Guns'n'Roses aqui no blog, mas aqui vai uma triste constatação nessa notícia do site Whiplash: vocês acreditam que a coletânea do Guns chamada Greatest Hits (sem muita criativdade nesse nome) na terceira semana de janeiro está na 65ª posição, enquanto que o novo disco Chinese Democracy caiu para 67º? O mais bizarro de tudo é que esse disco foi lançado em 2004 e tem só uma música que não consta nos quatro discos de estúdio lançados anteriormente, que é a cover de Sympathy For The Devil dos Rolling Stones, que faz parte da trilha sonora do filme Entrevsita Com O Vampiro. Um verdadeiro nocaute no ego de Axl Rose...E agora?

"Se vocês não gostaram da nova banda, então vão escutar o "Guns genérico" que atende pelo nome de Velvet Revolver que nem vocalista tem mais, e me deixem em paz!!!"

9 comentários:

Anônimo disse...

Oq velvet n tem no vocal tem na guitarra Slash

Anônimo disse...

A Gibson do Slash fala pelo vocal!

Anônimo disse...

Axel tem rasão Guns sem Axel não é Guns...

Anônimo disse...

nao presisa ja tem slash

Anônimo disse...

PreCisa....

Anônimo disse...

Quero ver eles arrumarem um nego pra cantar igual o Axl, ou então ver a Gibson do Slash começar a falar, né ? rs

Unknown disse...

oh my god ,não consta no greatest hits amigo e sinto lhe informar mas não consta suas informações citadas acima,não escreva sobre o que vc não conhece.Limite-se a ouvir seu metal.

andeer disse...

nao entendem nada msm. O Scott Weiland é um otimo vocalista, ele nao tenta imitar de forma alguma o axl. ele sempre teve essa voz mais parecida, ele nao canta assim por querer, ele tem essa voz msm. e o Velvet Revolver nao é o guns genérico. Slash colocou no velvet oque ele queria que fosse o guns, que o axl nao deichava. Slash sempre teve que saber oque falar para o axl, axl sofre de um transtorno de humor, hora depressivo hora exaltado e exentrico porem sempre perfecionista, oque fazia do trabalho dele um dos mais bem feitos do cenario do rock.

Anônimo disse...

greates hits? nao sei de onde tirou isso. mula msm.