quarta-feira, janeiro 07, 2009

Reunião da MK III Do Deep Purple A Caminho. Será?

Notícia do site Whiplash: Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes deram entrevistas em separado à revista Classic Rock sobre uma possível reunião da MK III do Deep Purple (para quem não sabe, esse é o nome da formação do Purple que gravou os discos Burn e Stormbringer, que contava com Ritchie Blackmore na guitarra, Glenn Hughes no baixo e voz, David Coverdale nos vocais, Jon Lord nos teclados e Ian Paice na bateria). Ritchie não disse nem que sim nem que não, já Ian Paice não dá como certa sua presença nessa empreitada que durariam apenas alguns shows. Como teria uma vaga sobrando, adivinhem quem gostaria de substituí-lo? Lars Ulrich!!! Sim, ele que chegou a ver o primeiro show do Purple com essa formação em 1973 e é um grande fã da banda disse: “Sei que há conversas rolando sobre Coverdale, Hughes, Lord e Blackmore tocarem juntos novamente, ou seja, quatro membros que não estão na atual formação do PURPLE — e eles precisam apenas de um baterista. Eu me coloco como voluntário ao cargo”, sorri Ulrich. “Se eles precisarem de um baterista, David Coverdale tem o meu número de telefone”. Cara, por enquanto considero essa a primeira bomba do ano...Será que vai rolar?????? Vamos aguardar pra ver...


"Ae Blackmore, você que era o dono da bagaça, se quiserem eu até faço um permanente no cabelo e uso óculos redondinho para parecer com a Aracy de Almeida, digo,Ian Paice, mas me deixa entrar nessa, vai..."

Nenhum comentário: