segunda-feira, janeiro 05, 2009

Lemmy,O Irresistível...

Notícia do site Whiplash: a revista feminina inglesa Maxim, na sua edição de 2006, elegeu o baixista do Motorhead Lemmy Kilmister "uma das dez lendas vivas do sexo". Em entrevista super descontraída ele revelou detalhes sobre sua vida pessoal, confira abaixo:

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?

Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?

Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...

Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.

Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?

Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?

Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?

Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.

Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?

Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.


Pois é meu amigo...Se você não é nenhum Giannechini, não se intimide com sua feiúra...Basta seguir os grandes conselhos do mestre Lemmy, hehehhee...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já li essa matérias faz temmmmmmmpo lá no whiplash =P