domingo, fevereiro 08, 2009

Yngwie Malmsteen Não Perdoa: Foi Enganado, Ele Põe No Pau

Notícia do site Whiplash: o New York post publicou que Yngwie Malmsteen recebeu uma indenização de $820.000,00 por danos sofridos depois de ter sido supostamente enganado pelo seu ex-contador e manager. Ele foi forçado a vender boa parte dos seus queridos instrumentos a preço abaixo do mercado (imagino que deve ser aquela coleção gigantesca que ele tinha de Stratocasters onde ele aparece junto com elas em muitas fotos que nem essa abaixo. Coitado...) depois de ter sido roubado em mais de US$5.000.000,00.

O nome do "ladrão" que atendia pela profissão de manager é James Lewis, que sofre uma ação judicial de US$2.400.000 de danos. Yngwie disse perante o juiz que esse suposto desvio tinha sido liberado pelo contador Michael Mitnick, que até a rapper Lil' Kim culpou pelos seus problemas de impostos durante seu julgamento de 2005 por perjúrio. O contador persuadiu Malmsteen a um acordo em 1994 em que seu salário foi para a conta de um banco controlada pela dupla de estelionatários Lewis e Mitnick. Bem feito, ainda bem que o Yngwie percebeu a tempo e acionou os mecanismos judiciais para fazer valer seus direitos.

"...e eu garanto que o próximo salafrário que tentar fazer isso comigo eu não só boto no pau como tranco o sujeito no porão da minha mansão e o faço ouvir zilhões de vezes um dos meus discos mais detestados pelos fãs, o War To End All Wars no loop por uma semana no último volume, hehehehe..."

Nenhum comentário: