quinta-feira, setembro 25, 2008

Jon Anderson Roda A Baiana

Notícia do site Rock On Line: Jon Anderson, vocalista do Yes, meteu a boca no trombone sobre o fato dos outros integrantes da banda terem saído em turnê sem ele, que foi substituído por Benoit David, vocalista de uma banda canadense cover do Yes. Em seu blog ele escreveu que se sentiu “desapontado e muito desrespeitado” com o que fizeram com ele: “Estou desapontado porque, com exceção de Alan [White, baterista],
nenhum dos caras manteve contato desde que fiquei doente, para saber
como eu estou e quais os planos para o futuro. E estou desapontado por eles não estarem dispostos a esperar até 2009
quando eu estarei totalmente recuperado. Ficar doente não estava nos
meus planos”.
Bem, até aí, para quem não faz da doença uma desculpa para não honrar seus compromissos, realmente não tem como não ficar p*** com uma decisão dessas...Isso sem contar que ele só vai ter alta no início de 2009 e essas apresentações já estavam agendadas.



Jon Anderson em 1974 quando ainda era jovem e...moreno!!! Inacreditável.

Nenhum comentário: