domingo, agosto 24, 2008

Rob Halford Chutando O Pau Da Barraca

Notícia do site Whiplash: Rob Halford, vocalista do Judas Priest, deu uma declaração que é no mínimo "estranha" ao comparar o seu trabalho no Judas com os discos gravados por Ripper Owens. E não é pelo lado da comparação entre talentos musicais, mas sim pela preferência sexual dele e de Owens. Veja abaixo:

"Para ser brutalmente honesto, 'Jugulator' e 'Demolition' [os dois
discos que o grupo lançou tendo Tim 'Ripper' Owens como frontman] foram
afetados pela minha ausência da banda, assim como aconteceu quando
Bruce Dickinson esteve fora do IRON MAIDEN
ou como ficou o VAN HALEN com a saída de David Lee Roth. Mas eu não
creio que um heterossexual possa fazer o que faço no JUDAS PRIEST.
Nunca disse isto antes. Desculpa, mas ninguém pode fazer".
Também perguntaram para ele por que Nostradamus é tão diferente dos outros discos do Judas Priest, ao que Rob respondeu: "Se você quer o 'British Steel' ouça-o; se você
quer o 'Painkiller' ouça-o. Não tentamos fazer a mesma coisa repetidas
vezes, com títulos e letras diferentes. Qual o sentido? Sempre achei
que se fosse o caso de nos comparar com alguém, que seja com o QUEEN...
Deus, que banda eles foram! Eles eram muito pesados. Vejo muito do que
eles faziam no Priest".

Essa declaração chegou aos ouvidos de Tim Owens, que respondeu ao site Blabbermouth.com: “HAHAHAHAHAHA... Rob sabe ser engraçado! Eu acho que fiz um bom
trabalho no Priest, e eu sou hétero! Mas Rob é um amigo e os caras do
Judas são todos amigos meus! Então, na moral, vou deixar isso do jeito
que está... mas, cara, essa foi boa. Deve ter sido deturpado ou a
pergunta foi feita de maneira estranha, porque Rob simplesmente não
diria isso... eu ainda estou rindo, de qualquer maneira. Isso me valeu
o dia!”

Vocês querem saber? Acho que cada um tem o seu tempo na banda: Halford é lendário e não tem como ser comparado com nenhum outro, apesar que ainda não pude conferir o trabalho mais recente, Nostradamus. Sou fã de Ripper Owens, mas gosto mais do Jugulator do que do Demolition, que tem algumas músicas que mais parecem White Zombie do que Judas...


"...e quem for macho pra me desafiar, pode vir".



Nenhum comentário: