domingo, março 11, 2007

Testament Preparando Novo Álbum

Notícia do site da Roadie Crew: o Testament está no momento com a formação Nick Barker (bateria) e os membros originais Alex Skolnick (guitarra), Greg Christian (baixo), Eric Peterson (guitarra) e Chuck Billy (vocal), estão trabalhando num novo álbum que deve começar a ser gravado em junho. Eric adiantou que a banda tem seis músicas novas gravadas no melhor estilo "old school" bem legais. Vamos aguardar para que seja detonante como sempre. Eu na verdade gostei do Testament até o Low, depois vieram o Demonic e o The Gathering, onde a banda foi mais pro lado do death, o que de certa forma não gosto, mas mesmo assim os acho bastante competentes no estilo que fazem, junto com o Slayer, não se venderam e permaneceram fiéis aos fãs e ao som.


"Como vocês podem ver pelo meu físico, o som do Testament foi ficando mais pesado conforme eu fui engordando. Com todo o respeito, não somos que nem o Slayer e que nem o Megadeth, cujo som se manteve no mesmo estilo, mas não "emagrecemos" como o Metallica, hahahahhaha..."

Nenhum comentário: