terça-feira, março 20, 2007

Relançamento Do Whitesnake

Notícia do site da Roadie Crew: vocês se lembram do disco 1987 do Whitesnake? Aquele que tem os maiores sucessos da banda do final dos anos 80, tipo Is This Love, Still The Night e aquela da propaganda da Hollywood, Give Me All Your Love Tonight? Pois é, ele vai ser relançado com o nome 1987: 20th Anniversary Collector's Edition e vai contar, além do disco original, com um DVD e vai sair em digipack, envolta num slipcase de PVC e com um encarte especial com textos do jornalista inglês Geoff Barton da revista britânica Classic Rock. O álbum vai sair dia 31/05, abaixo o tracklist;

01. 'Still Of The Night'
02. 'Bad Boys'
03. 'Give Me All Your Love'
04. 'Looking For Love'
05. 'Crying In The Rain'
06. 'Is This Love'
07. 'Straight For The Heart'
08. 'Don't Turn Away'
09. 'Children Of The Night'
10. 'Here I Go Again '87'
11. 'You're Gonna Break My Heart Again'
12. 'Still Of The Night' *
13. 'Here I Go Again' *
14. 'Is This Love' *
15. 'Give Me All Your Love Tonight' *

* Oriundas do "Live In The Shadow Of The Blues"

DVD:
01. 'Still of the Night'
02. 'Here I Go Again '87'
03. 'Is This Love'
04. 'Give Me All Your Love'
05. 'Give Me All Your Love' *
06. 'Is This Love' *
07. 'Here I Go Again' *
08. 'Still Of The Night' *

* Tiradas do "Live... In The Still Of The Night"





"Tá pensando que eu sobrevivo só fazendo baladinha melacueca pra trilha sonora de novela, é? Então vai ouvir essa versão comemorativa do 1987 e aproveita pra ver se eu tô lá no estúdio gravando o próximo trabalho da Cobra Branca. Agora deixa eu voltar a fazer minha escova definitiva..."

Nenhum comentário: