domingo, março 11, 2007

Eddie Van Halen De Molho

Notícia do site da Roadie Crew: Eddie Van Halen se internou numa clínica de reabilitação. Ainda não se sabe os motivos que o levaram a se internar, ele apenas deixou o seguinte comunicado aos fãs: "No momento eu não sinto que posso fazer o meu melhor. Por isso, decidi ir para uma clínica de reabilitação e me cuidar, sendo assim no futuro posso apresentar 110% do que eu sinto dever e quero dar a vocês". Esperemos que ele se recupere logo, e que venha a se apresentar com Dave Lee Roth, como anunciado anteriormente. Tem muito tiozão esperando por esse dia...


Acreditem...Essa é uma das fotos mais recentes de Eddie Van Halen. Com uma cara dessas, me faz lembrar a caveira do Contos da Cripta (Tales From The Crypt). Dá até pra entender porque se internou...

Nenhum comentário: