domingo, março 30, 2008

Quem Diria...

Notícia do site da Roadie Crew: vocês sabem aquela dupla sertaneja, Edson e Hudson? Pois é, eu conheço e não gosto deles nem de nenhum outro sertanejo, mas vejam só: o Hudson da dupla vai lançar um disco de rock (???) pela Dynamo Records, previsto para o dia 04/04. Mas peraê, não precisam ficar preocupados, já que a gravadora garantiu que a maioria do disco vai ser instrumental no estilo Steve Vai/Joe Satriani, sendo que só três dessas músicas são cantadas (ah, bom...). O disco vai ter participações de Andreas Kisser e dos irmãos Ivan e Andria Busic do Dr. Sin. Quero só ver no que vai dar...Depois que eu soube que o Cristian da dupla com o Ralf curte Pantera, Megadeth e Metallica das antigas, isso não me surpreende mais...


"Ocêis pensaro qui eu só iscrevo i toco música di corno é? Óia qui eu posso prová procêis qui eu sô mió do qui ocêis podi apostá..."


"Veja só Vai, o que esses sertanejos ouvem. Fico feliz em ouvir isso..."
"Sei não, quero ver ele tirar For The Love Of God de trás pra frente em ritmo mais acelerado..."

Nenhum comentário: