quarta-feira, setembro 05, 2007

Rob Halford Fala De Ozzy

Notícia do site Whiplash. Recentemente Ozzy Osbourne disse que "gostaria de ter um álbum em primeiro lugar". Chegou perto com Black Rain, que chegou em terceiro lugar. Sobre essa declaração e sobre o que falta em sua carreira, Rob disse o seguinte: "Nada. Eu penso que se você pode ainda fazer o que fazemos - nós estamos nisso, hasteando a bandeira do Metal por mais de três décadas, muito como Ozzy e o Sabbath fizeram. Somos bons companheiros. Todos nós passamos pelas mesmas experiências. Então apenas estar por aqui três décadas depois é uma prova de que sonhos viram realidade. Eu compreendo o que Ozzy diz. É como conseguir um anel da VH1 Rock Honors - significa muito pra mim. É uma afirmação, um reconhecimento. É realmente um gesto legal. A única maneira de estar em primeiro é pelas pessoas que te ajudam. E quando você alcança essa posição - de um ponto de vista da indústria - é como se você ganhasse um Oscar, um primeiro lugar, um disco de platina. É significante, mas pra mim Ozzy tem sido o primeiro desde sempre devido ao que ele é e o que faz. Por causa do sucesso de The Osbournes, eu penso que houve um momento de desvio do seu talento. Se você olhar para Ozzy pelo que ele fez no começo com o Sabbath, foi o máximo, foi algo notável. Ele tem esse jeito, uma voz única, um estilo único. Não há mais ninguém como ele. Eu penso que pela série The Osbournes, isso ficou desgastado".

"Então eu estava esperando pelo momento quando ele voltaria com um álbum de estúdio. Tenho certeza que ele sentiu-se realmente bem sobre isso. O último grande álbum foi 'No More Tears'. O importante é que ele fez outro álbum, e ele fez música nova. Ele parece fantástico, soa muito bem, e ele tem uma grande banda. É um importante momento pra ele como mentalizador da coisa fazer isso. Você não pode viver de passado até certo ponto. Você vive pelo que é capaz de fazer agora. Você realmente tem que continuar fazendo. E para alguém como Ozzy e o Priest, nós não precisamos mais fazer nada precisamos? Precisamos pra caralho. Porque precisamos fazer isso? Porque queremos fazer. Porque temos que fazer. Porque ainda somos guiados pelo desconhecido - 'o que há mais a ser feito que ainda não fizemos? Que música ainda não fizemos?' Enquanto esse desejo existir, penso que é o fundamental pra te manter no Metal, manter o Metal vivo. Uma vez que você parar, você começa esse retiro interno, estando ciente ou não. Não é saudável. Esse lance de ir parando começa a tomar conta e você fica descuidado e não faz tanto esforço. Se você manter-se, é notável o que você é capaz de fazer. E você também é guiado por seus fãs. Os fãs tem o mesmo desejo que você de continuar fazendo uma nova experiência no Metal".

Perguntaram para ele: "já que você é o deus do metal, o que o Ozzy é?" Ele respondeu:"ele é o Príncipe das Trevas!" Elementar meu caro Rob, elementar, hahahahah...Veja abaixo o álbum de família, gêmeos não reconhecidos, hahahahhaha


Rob Halford, vocal do Judas


Barthez, goleiro francês

Nenhum comentário: