domingo, fevereiro 04, 2007

Surpresas No Novo Trabalho Do Annihilator

Notícia do site da Roadie Crew: o Annihilator vai lançar um disco novo dia 16/04 chamado simplesmente Metal. O release diz que o álbum soa "novo, ousado e cheio de determinação", segundo o guitarrista da banda, Jeff Waters. "Pode soar um pouco estranho quando digo que o novo álbum me lembra os três primeiros do Annihilator. Você pode se sentir tentado a pensar que estou olhando para trás artisticamente, quando de fato o que ocorre é o oposto. Sempre tento evoluir musicalmente. Mas é fato que compus o novo material da mesma forma como fiz as músicas antigas da banda: ao invés de escrevê-las com a ajudar de todo o equipamento de estúdio e gravá-las imediatamente, quase todos os riffs de guitarra foram desenvolvidos num simples ghetto blaster [equipamento antigo de gravação]". Ele realmente foi polivalente, pois gravou guitarra, baixo e cantou numa das faixas, chamada Operation Annihilation. Vamos torcer para que coisa boa venha por aí, o que em se tratando de Annihilator não é difícil de rolar...


"Ae, tá vendo isso aqui??????? Foi o meu primeiro pedal, foi com ele que eu gravei esse disco...É veinho mas ainda faz um puta som, tá???"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi o cd e não curti. Não tem nada a ver com os primeiros cds da banda, o Metal está muito new metal. Já tinha achado que o Annihilator estava vendido quando lançaram o Schizo Deluxe, mas nesse agora está demais.