quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Enquanto O Van Halen Não Deslancha Com A Nova-Velha Formação...

...Diamond Dave (Dave Lee Roth) relança seus antigos trabalhos. Segundo notícia do site Rock On Line, ele está lançando três de seus discos: Sonrisa Salvaje, A Little Ain't Enough e Your Filthy Little Mouth chegam nas lojas dia 03/04 (no dia no meu níver, hahaha...). Sonrisa Salvaje, pra quem não sabe, é a versão em espanhol para o disco Eat'em And Smile. Tem músicas como Loco Del Calor! (Goin' Crazy), Yankee Rose e En Busca De Pleito (Big Trouble), nessa época a banda era composta por Steve Vai, Billy Sheehan e Greg Bissonette (de quem eu ganhei um pôster autografado na Expomusic de 2000).

Lançado em 1991, em A Little Ain't Enough ele contava com Steve Hunter, Brett Tuggle os irmãos Bisonette (Greg e Matt) e o grande guitarrista Jason Becker, que logo depois foi vítima de esclerose múltipla, vindo a encerrar prematuramente sua carreira...

O disco Your Filthy Little Mouth é de 1994 e não fez muito sucesso, com exceção de She's My Machine, uma música que tem um estilo e um timbre de guitarra que lembram bastante o Van Halen antigo. Eles foram remasterizados por Joe Reagoso e tem o mesmo trabalho artístico de quando foram lançados. É isso aí, uma grande oportunidade para você completar a sua coleção ou conhecer melhor o trabalho de um dos maiores frontmen dos anos 70, 80 e parte dos 90.


"Enquanto o Eddie e o Alex ficam nessa lenga-lenga, aproveitem para curtir o que de melhor eu fiz por conta própria..."

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara tah se axanu d+...
num tem tanta moral assim...