sábado, setembro 02, 2006

Uma Breve História...

Eu comecei a blogar em outubro de 2002, quando eu abri a primeira "encarnação" desse blog, no servidor Blig (quer dar uma olhada? Confira em truemetal.blig.ig.com.br). Era muito bom, mas no começo de 2004 o IG começou a deixar as coisas mais difíceis, tirando um monte de benefícios que o serviço gratuito tinha e pôs no sistema pago. Daí eu fui pro Turma do Bar, onde começou muito bem, mas por problemas técnicos ficou fora do ar por sete meses. Voltou como serviço pago e até mudou de nome, mas não cuidou da publicidade do site, ficando pra trás...Saí de lá e vim pra cá, no Blogger. Comecei fazendo um blog chamado Meus Trinta E Poucos Anos, que ainda está na ativa, e decidi abrir esse aqui pra falar especialmente de heavy metal. Tomara que eu ainda possa fazer muitos amigos por aqui e também aprender muito também com todos vocês. Por enquanto, boa noite a todos e até mais.

Nenhum comentário: