domingo, fevereiro 24, 2008

Tarja Turunen Não É Mole Não...

Notícia do site da Roadie Crew: Tarja Turunen ainda tem shows para fazer da turn~e do seu primeiro disco solo My Winter Storm, mas já anunciou que estaá compondo com os amigos Torsten e Angela as músicas para o segundo álbum solo. Sobre o novo trabalho ela disse: "Já escrevemos as músicas 'The Reign' e 'Damned And Divine' então decidi iniciar agora o processo de trabalho para o sucessor de 'My Winter Storm'. Tenho algumas idéias para isso e estou certa que serei capaz de colocá-las em prática com a ajuda de Torsten e Angela. Estou muito feliz por poder começar a trabalhar no próximo álbum, mesmo ainda tendo muitos shows a fazer em 2008 para o 'My Winter Storm'. Na próxima semana continuaremos fazendo mais promoção para ele, nos EUA e Japão, onde sairá em breve. Obrigado aos meus fãs finlandeses por terem feito o 'My Winter Storm' atingir platina no meu país natal! É uma estréia bem sucedida e estou orgulhosa disso". É isso aí Tarja, mandando ver e deixando pra trás quem te criticava achando que não seria nada sem o Nightwish.


"E isso é só o começo, Sr. Tuomas..."

Nenhum comentário: