terça-feira, janeiro 01, 2008

É Triste, Mas É Verdade...Coitado do Ozzy

Notícia do site da Roadie Crew: Ozzy Osbourne assinou em 2005 um contrato com a editora Little Brown para escrever sua autobiografia. Mas o grande problema foi que, depois de abusar do álcool e das drogas por boa parte da sua vida, não cosegue mais se lembrar de fatos que aconteceram com ele, segundo o site Female First. Uma pessoa ligada a ele diz que dificilmente ele conseguirá terminar o livro até maio desse ano: "Eu não acho que esse livro vai ficar pronto em cinco meses, pois até agora Ozzy não escreveu nada. Então vai demorar um pouco, se o livro realmente sair". Sharon Osbourne já escreveu dois memoriais próprios. Para vocês terem uma idéia de como estão as coisas, olha só o que Ozzy disse sobre um episódio da vida dele: "Sempre me perguntam: 'é verdade que você cheirou uma carreira de formigas?'. Me conhecendo, é bem provável que sim. Mas se eu me lembro? De jeito nenhum". OK Mr. Madman, eu vou refrescar sua memória: isso rolou numa turnê que você fez com o Mötlye Crüe nos anos 80. O clima dentro do busão da turnê tava tããããããão louco com vocês apostando quem cheirava ou injetava mais, que teve uma hora que as drogas tinham acabado. Quando o busão parou num posto de beira de estrada, você apostou com os outros músicos que cheiraria uma carreira de inocentes formigas que andavam na beira de estrada. Cumpriu a aposta e mandou ver...

Mas que é uma pena ver um dos meus ídolos musicais se acabar desse jeito, isso é...


- Ozzy, quantos eram os quatro integrantes do Black Sabbath?
- Huuuuuummmm...I don't know. Shaaaaaron, can you answer to me?

Nenhum comentário: