domingo, maio 27, 2007

E A Nova Vocalista Do Nightwish é...

Anette Bycklert, segundo o site da Revista Roadie Crew: ela tem 35 anos, também é conhecida como Anette Olzon e conta um resumo da sua vida a seguir: "cresci em uma família de músicos e canto desde a minha infância. A minha mãe também me forçou a tocar oboé durante oito anos! Excursionei ao lado da minha mãe e sua banda na minha infância e algumas vezes eu chegava a cantar nos shows. Aos treze comecei a competir em diversos shows de talento e quatro anos mais tarde entrei na minha primeira banda real, que era de covers e todos os músicos eram mais velhos do que eu. Depois entrei numa banda chamada Alyson Avenue, primeiro como cantora de estúdio e depois como vocalista definitiva. Lançamos dois álbuns desde 2000. Aos vinte e um anos peguei o papel principal na Rock Opera/Musical chamada 'Gränsland' em Helsingborg (SUE) e, então, entrei na Balettakademien, em Gothenburg (SUE). Além do que já mencionei, estive em várias outras bandas ao longo dos anos, integrei corais, gravei com projetos e cheguei até a cantar em casamentos. Recentemente fiz um dueto com Michael Bormann (ex-Jaded Heart) em seu álbum chamado 'Conspiracy'. Durante a minha carreira, cantei quase todos os estilos musicais e aqui estou! No início fiz aulas de canto na Music Conservatorie, em Helsingör (DIN), com uma professora particular e hoje em dia, quando necessário, ainda estudo com outra, na Malmö Music University". O novo single Eva foi lançado dia 25/05, um novo single sai em agosto e o álbum tem data prevista de lançamento para 26/09. Vamos ver como ela vai se sair, espero que haja vida inteligente fora do Nightwish (para a Tarja) e dentro do Nightwish (para a Anette). Vejam bem, não estou menosprezando Tuomas e companhia, muito pelo contrário, quero que eles realmente conseguiam provar que aguentaram o baque da saída da Tarja e tocaram a vida adiante, provando que o Nightwish pode seguir com suas próprias pernas.

"Galera, cheguei..."

2 comentários:

Unknown disse...

Mto ruim!!! (sem mais comentário :/)

Anônimo disse...

nossa vc e muito linda