domingo, outubro 22, 2006

Antes Tarde Do Que Nunca, Seo Halford...

Notícia do site da Roadie Crew: Rob Halford vai lançar o DVD com a apresentação dele no Rock In Rio III em janeiro de 2001, pela gravadora dele, a Metal God Entertainment. Vai se chamar "Halford - Live at Rock In Rio III" e será produzido por Roy Z. Uma pena que ele chegou atrasado, pois eu me lembro que na época era comum encontrar na Galeria do Rock um monte de lojas com esse show gravado da DirecTV em VHS. Um amigo meu foi no show e comprou a fita. Logo no começo, quando a câmera mostra uma visão aérea das pessoas se aglomerando em frente ao palco, tem dois apresentadores que comentam: "olha só, tá todo mundo na ponta do palco, bem juntinho." E a outra pessoa: "Pois é, eles adoram ouvir um heavy metal bem coladinhos uns nos outros". Putz, êta papo boiola, hehehhe...De boiola na fita basta o Halford...Veja um trailer do DVD acessando http://www.robhalford.com/trailers/play-silent-screams.html



"Eu estou vestido com essa roupa de SM pra ninguém mais me confundir com aquele goleiro carequinha francês, o Bartez..."

Nenhum comentário: